CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TURNÊ

Harry Styles anuncia novas datas de shows no Brasil

Artista confirmou passagem pelo país com a "Love On Tour" através das redes sociais

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/01/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles retorna ao Brasil após shows serem cancelados devido a pandemia - Divulgação
Harry Styles retorna ao Brasil após shows serem cancelados devido a pandemia - Divulgação

O cantor Harry Styles usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (19) para anunciar as novas datas da turnê “Love On Tour”, que passará pelo Brasil este ano. Desta vez, o artista passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba nos dias 6, 8 e 10 de dezembro. Confira:

A venda dos ingressos começa no dia 28 de janeiro e os bilhetes adquiridos pelo público para o show cancelado, que aconteceria em outubro de 2020, continuam valendo para as novas datas.

Mas, enquanto o público não o vê nos palcos novamente,Harry pode ser apreciado em "Eternos", já disponível no Disney+. O cantor, compositor e ator fez sua primeira aparição no MCU em uma das cenas pós-crédito do longa dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao ("Nomadland"), em que aparece como Eros ou Starfox, também conhecido como príncipe real de Titã.

Harry já havia comentado sobre a experiência de participar de um filme da Marvel, ainda mais em um papel forte como o de Eros"Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe?", contou ao Dazed"Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao]", finalizou.