CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CLIPE

Harry Styles lança o clipe caseiro de "Daylight", feito com James Corden

Apresentador propôs a Harry um desafio de gravar em 3 horas com apenas US$ 300

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 12h05 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles lança o clipe caseiro de "Daylight", feito com James Corden - Reprodução/YouTube
Harry Styles lança o clipe caseiro de "Daylight", feito com James Corden - Reprodução/YouTube

Harry Styleslançou o clipe de "Daylight", nesta sexta-feira (27), faixa de seu novo álbum de estúdio "Harry's House". A realização do vídeo partiu de um desafio proposto pelo apresentador norte-americano, James Corden: três horas para gravá-lo e com um orçamento de apenas US$ 300.

Bastante criativos, Styles e Corden gravaram um clipe caseiro, no apartamento de uma fãs. Com muita diversão, festas e luzes, assista ao videoclipe de "Daylight":

Confira também os bastidores da produção:

"Harry's House" é o terceiro projeto solo de Harry Styles desde sua saída da boyband One Direction. Misturando referência da era disco com sons modernos, o projeto conta com 13 faixas, incluindo o hit "As It Was". No novo álbum, o músico britânico apresenta uma obra autêntica, original e com sensibilidade. As músicas abordam temas como autocuidado, saúde mental, família e amizade.

Styleso define como "uma coleção das minhas coisas favoritas, e é definitivamente o meu álbum mais pessoal, o mais íntimo". Antes de "Harry's House", o cantor lançou "Harry Styles", em 2017, e "Fine Line", em 2019, que garantiu um prêmio Grammy pelo hit "Watermelon Sugar".

E não é apenas no mundo musical que ele faz sucesso. Ainda em 2022, Harry Styles retorna às telonas como protagonistas de dois filmes: "Don’t Worry Darling", de Olivia Wilde, e "My Policeman", de Michael Grandage

Vale lembrar que Styles passará pelo Brasil com sua atual turnê, “Love On”, em dezembro de 2022. O cantor tem apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!