CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UHUL!

Harry Styles vem para o Brasil ainda em 2022

Produtora de eventos Live Nation revelou a notícia em suas redes socias

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 18/01/2022, às 14h07 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles vem para o Brasil ainda este ano (2022) - Reprodução/VEVO
Harry Styles vem para o Brasil ainda este ano (2022) - Reprodução/VEVO

Harry Styles no Brasil? Isso mesmo, o músico e agora integrante da Marvel estará em solo brasileiro ainda neste ano de 2022. A notícia foi revelada nesta terça (18), através das redes sociais da produtora de eventos Live Nation.

Em sua conta oficial do Instagram, a produtora compatilhou um vídeo curto com as letras TPWK, que por coincidência, revelam o nome da música "Treat People With Kindness", lançada em 2019 por Styles. Mas não é só isso, com uma legenda bem sugestiva à canção "Golden" e "Watermelon Sugar" -com uma melancia ao final -, ambas de seu último álbum lançado, "Fine Line", ela diz: "Acendam as luzes, os tempos dourados estão chegando e o amor está no ar… ✨🍉". Confira:

Apesar das pistas, ainda não há uma data revelada de quando o ex One Direction virá para o Brasil. Mas, enquanto o público não o vê nos palcos novamente,Harry pode ser apreciado em "Eternos", já disponível no Disney+.

O cantor, compositor e ator fez sua primeira aparição no MCU em uma das cenas pós-crédito do longa dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao ("Nomadland"), em que aparece como Eros ou Starfox, também conhecido como príncipe real de Titã.

Harry já havia comentado sobre a experiência de participar de um filme da Marvel, ainda mais em um papel forte como o de Eros"Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe?", contou ao Dazed"Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao]", finalizou.