CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

"Harry's House", novo álbum de Harry Styles, chega às plataformas digitais; ouça

Terceiro disco solo é considerado o melhor da carreira do cantor britânico, apontam críticos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/05/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco "Harry's House" - Divulgação
Capa do disco "Harry's House" - Divulgação

O cantor Harry Styles lançou nesta sexta-feira (20) o "Harry's House", seu terceiro projeto solo. Misturando referência da era disco com sons modernos, o projeto conta com 13 faixas, incluindo o hit "As It Was".

Em "Harry's House", o músico britânico apresenta uma obra autêntica, original e com sensibilidade. As músicas abordam temas como autocuidado, saúde mental, família e amizade.

"Harry's House" é o terceiro álbum solo da carreira do artista britânico desde a pausa por tempo indeterminado do grupo One Direction. O músico lançou "Harry Styles", em 2017, e "Fine Line", em 2019, que garantiu um prêmio Grammy pelo hit "Watermelon Sugar".

Ainda em 2022, Harry Styles retorna às telonas como protagonistas de dois filmes: "Don’t Worry Darling", de Olivia Wilde, e "My Policeman", de Michael Grandage. Além disso, Harry também já anunciou seu novo - e terceiro - álbum de estúdio "Harry's House", programado para chegar às plataformas digitais no dia 20 de maio.

Vale lembrar que Harry Styles passará pelo Brasil com sua atual turnê, “Love On”, em dezembro de 2022. O cantor tem apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!