CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FEAT?

Iggy Azalea 'ameaça' Peppa Pig em troca de parceria

A rapper e a porquinha trocaram mensagens via Twitter e fãs sugeriram uma colaboração

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 15h32 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Azalea e Peppa Pig trocam mensagens via redes sociais e brincam com situação - Reprodução/Instagram/E1 Kids
Iggy Azalea e Peppa Pig trocam mensagens via redes sociais e brincam com situação - Reprodução/Instagram/E1 Kids

Ontem (16), uma troca de mensagens bem inusitada aconteceu entre a rapper Iggy Azalea e o perfil da porquinha Peppa Pig. As duas trocaram mensagens bem humoradas através do Twitter e fãs já pedem uma colaboração entre ambas. 

Tudo começou quando o perfil de Peppa Pig revelou que seu primeiro álbum de estúdio sairá nessa sexta-feira (19). De cara, o perfil da porquinha também liberou um single inédito do álbum, chamado de Bin Bong Zoo. Iggy, nada satisfeita, brincou com a publicação de Peppa dizendo: ''Acabou para mim."

Isso porque o lançamento do novo álbum de estúdio da cantora, chamado de In My Defense, está marcado também para sexta-feira (19). Logo, o perfil de Peppa respondeu a rapper de uma forma bem humorada. "Peppa é tão chique, você já sabe", escreveu em referência à música de Iggy chamada Fancy, em parceria com Charli XCX, que faz parte de seu primeiro álbum de estúdio, o The New Classic. 

Em contrapartida, Iggy ameaçou: "Ou colaboramos agora ou você vai virar café da manhã."

Brincadeiras a parte, Iggy divulgou um teaser do clipe da música Fuck It Up, que tem participação de Kash Doll e será lançado no dia de estreia do álbum In My Defense, nessa sexta (19).

++Iggy Azalea revela capa e data de estreia de novo álbum; 'In My Defense' chega em julho

Os singles Sally Walker e Started fazem parte do segundo álbum de estúdio da rapper e os clipes já estão disponíveis no YouTube.