CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / AFRONTOSA

Iggy Azalea manda todo mundo se f... no clipe de 'Fuck It Up'

Além de 'Fuck It Up', Iggy também lançou hoje seu segundo álbum de estúdio, chamado de 'In My Defense'

Redação Digital Publicado em 19/07/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy e a rapper Kash Doll no clipe de 'Fuck It Up' - Reprodução/YouTube
Iggy e a rapper Kash Doll no clipe de 'Fuck It Up' - Reprodução/YouTube

Como prometido, Iggy Azalea divulgou hoje (19) o clipe de sua nova música, chamada deFuck It Up. O clipe, que conta com a parceria da rapper Kash Doll, mostra as duas se divertindo e aprontando todas enquanto se preparam para a festa de reunião dos colegas do ensino médio.

Ela canta junto da rapper os versos em que estão pouco se lixando para todos. Em determinado momento, elas chegam a um restaurante e pedem um desconto de "mulher de negócios'', deixando a garçonete confusa. A fala faz alusão ao novo período na vida de Iggy, na qual fundou sua própria gravadora e se libertou de grandes selos.

Além das duas rappers, a guru de maquiagem e influencer Nikita Dragun também faz uma ponta no vídeo.

O single faz parte de seu novo álbum, In My Defense, que também chegou hoje às plataformas digitais. Antes de Fuck It Up, Iggy já havia lançado o clipe de Started e de Sally Walker. O vídeoclipe de Fuck It Up está em alta e já conta com mais de 300 mil visualizações.

Ao todo com 12 músicas, o segundo álbum de Iggy foi lançado após cinco anos, na qual houve troca de gravadoras e problemas na produção. Sob seu prórpio selo independente, a Bad Dreams Records, a cantora se libertou de certas amarras e canta seu típico rap misturado a toques pop. 

++De Sam Smith a Peppa Pig, confira todos os lançamentos musicais desta sexta-feira

Confira o clipe de Fuck It Up abaixo: