CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / POLÊMICA

Iggy Azalea se vinga de Lizzo promovendo música de Camila Cabello; entenda

Isso porque a dona de Truth Hurts parabenizou apenas Charli XCX ao relembrar do recorde de Fancy

Redação Publicado em 30/09/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Azalea e Lizzo - Reprodução/Instagram
Iggy Azalea e Lizzo - Reprodução/Instagram

Lizzo está prestes a se tornar a cantora com um rap faminino há mais tempo no topo da Billboard Hot 100 com Truth Hurts.

Para comemorar a quinta semana consecutiva na liderança da lista, ela publicou o ranking em eu Instagram e lembrou que faltam duas semanas para desbancar o recorde de Fancy, parceria de Charli XCX com Iggy Azalea.

Acontece que ao relembrar essa conquista, Lizzo parabenizou apenas Charli XCX e não mencionou a outra cantora do single e Iggy não gostou do que viu.

"Eu amo vocês...Obrigada pelas 5 semanas! Todos...Se mantivermos isso por mais duas semanas...Truth Hurts poderá  ser o rap feminino com mais tempo como número 1 da história", escreveu.

"Por enquanto é Fancy, Podemo fazer isso?! (Ps Fancy é demais e minha amiga @charli_xcx é uma gênia nisso. Stream Charli- Seu novo álbum agora)", completou.

Em resposta a isso, Iggy Azalea trocou a foto de perfil do seu Twitter para uma imagem de Shawn Mendes e Camila Cabello e está pedindo por streams de Señorita, a atual concorrente do hit de Lizzo nas paradas, no seu próprio nome da plataforma.

"Iggy Azalea stream Señorita", intitulou sem seu perfil. Se os fãs a ouvirem, a parceria de Shawn e Camila irá ultrapassar o single de Lizzo e boicotar o caminho ao recorde da cantora.

++ Truth Hurts, de Lizzo, bate recorde como rap solo feminino há mais tempo na liderança da Billboard Hot 100

Resta esperar os resultados da próxima segunda-feira (07) para ver se o boicote vai funcionar ou se Lizzo vai continuar triufando.