CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SOLD OUT

Ingressos para shows extras de Sandy e Junior se esgotam e fãs se revoltam

A venda foi encerrada apenas uma hora depois do início

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram

Os fãs deSandy & Junior tiveram, na madrugada desta quinta-feira (10), uma nova chance de garantir um lugar em mais shows do retorno da dupla. O problema é que a venda de ingressos online foi encerrada em apenas uma hora e isso não agradou quem ficou de fora.

Mesmo promovendo apresentações extras em São Paulo, a oferta não está sendo suficiente para o público. Dessa vez, as entradas eram para dois novos shows que acontecerão nos dias 12 de 13 de outubro, na capital paulista. Na mesma cidade, a dupla já tinha shows marcados nos dias 24 e 25 de agosto. 

"Falta de respeito com todos essa palhaçada de comprar os ingressos pelo site", reclamou um perfil no Instagram de Junior. "Que lixo esse site de compras", criticou outro internauta.

As pessoas estão realmente muito insatisfeitas com o mecanismo de vendas e imploram por mais datas. "Pelo amor de Deus, anunciem mais shows em São Paulo", pediu uma fã. Alguns ingressos físicos serão vendidos no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da cidade. Será a última chance de conseguir uma entrada.

++ As principais atrações para ver no Rock in Rio; ingressos começam a ser vendidos hoje

Os irmãos ainda não se pronunciaram sobre o assunto e nem comentaram sobre a possibilidade de mais shows.