CineBuzz
Música / ÍCONES!

Integrantes do Now United experimentam comidas brasileiras e dançam samba no Encontro

Em passagem pelo Brasil, grupo participou do programa nesta segunda-feira (25)

Redação Publicado em 25/11/2019, às 11h55

Now United: grupo participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (25) - Globoplay
Now United: grupo participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (25) - Globoplay

Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora Patrícia Poeta, que substitui a colega durante suas férias, conversou com os integrantes do supergrupo Now United, em passagem pelo Brasil para a realização de shows em diversas cidades brasileiras, ofereceu comidas típicas brasileiras e até fez o grupo dançar samba no palco do programa.

Em um primeiro momento, a apresentadora elogiou o conceito do grupo, de ter um integrante de cada país, trazendo muitas culturas diferentes para a panela, e se dirigiu à representante brasileira do grupo, Any Gabrielly, perguntando como foi o envolvimento da artista na formação do Now United:

"As audições desse grupo vieram há uns três, quatro anos atrás, e eu estava na minha escola de dança", revelou. "Eu vi que o Simon Fuller estava produzindo, ele formou as Spice Girls. Ele é genial. A audição era de 16 a 19 anos, eu tinha 13 na época, mas eu fui lá e acabou que deu tudo certo."

+ Leia mais: Now United canta versão reduzida de música em participação no Encontro e fãs reclamam

A apresentadora também perguntou aos demais integrantes do grupo. Bailey May, representante das Filipinas, revelou que, apesar de não ser a primeira vez que o Now United vem para o Brasil, a recepção desta vez foi ainda mais calorosa: "No ano passado, a gente veio ao Brasil e não teve esse tipo de reação", disse. Neste ano agora, voltando, com amigos ali no hotel, fãs que foram dormir na porta do hotel... é algo que a gente nunca tinha imaginado. Ficamos muito agradecidos."

Patrícia também fez questão do grupo provar guloseimas típicas do Brasil, como coxinha, pão de queijo, tapioca e brigadeiro, que todos aparentaram estarem mais do que familiarizados. 

+ Leia mais: Any Gabrielly se destaca em novo clipe do Now United; confira Legends

O grupo ainda conversou sobre futebol, arriscou alguns passos dançando samba e encerrou o programa cantando o sucesso Who Would Think That Love. Antes disso, eles também apresentaram as músicas Lendas e Paraná.

Entre os dias 17 e 24 de novembro, o Now United realizou shows lotados pelo Brasil, nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Há alguns meses, Any Gabrielly chegou a falar com a Exitoína Brasil e você pode conferir o papo a seguir:

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.