CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTOS

Iza e Ciara, Iggy Azalea e Kelly Key estão entre os lançamentos desta sexta-feira

Ainda tem Péricles, BTS, The Script e muitos outros

Redação Publicado em 08/11/2019, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta sexta-feira (8) tem novidades musicais de Iza e Ciara, Iggy Azalea, Kelly Key e muitos outros - Instagram
Nesta sexta-feira (8) tem novidades musicais de Iza e Ciara, Iggy Azalea, Kelly Key e muitos outros - Instagram

Nada melhor que começar o fim de semana com muita música nova! Nesta sexta-feira (8), muita gente marcou presença com lançamentos, a começar pela Iza que se juntou à Ciara e ao Major Lazer em Evapora, novo single do grupo formado Walshy Fire, Ape Drums e o DJ Diplo. Na música, Iza e Ciara dividem os vocais em português e inglês, mas a intérprete de Like a Boy também se arrisca um pouquinho no nosso idioma:

Quem também está de música nova com o Diplo é o Niall Horan, ex-One Direction, que lançou um remix de Nice to Meet Ya em parceria com o DJ:

+ Leia mais: Niall Horan lança versão alternativa do clipe de Nice To Meet Ya; confira

Iggy Azalea, que retorna ao Brasil para uma única apresentação no próximo dia 15 de dezembro, em São Paulo, também está de música nova com Lola, primeiro single desde o lançamento do segundo álbum da rapper, In My Defense, em julho deste ano:

+ Leia mais: Iggy Azalea elogia Pabllo Vittar por apresentação no MTV EMA 2019

Além de Ciara, quem também se arrisca em outra língua é a rapper Nicki Minaj, testando o espanhol em TUSA, da Karol G:

Após lançar um remix de Make It Right com o Lauv, o BTS relançou o sucesso mais uma vez. Ouça a versão acústica da parceria entre o grupo de k-pop e o artista norte-americano que vem ao Brasil em 2020, no Lollapalooza:

+ Leia mais: BTS e Lauv fazem tudo ficar bem em Make It Right; assista

Para os fãs do pop-rock melódico do The Script, o disco Sunsets & Full Moons acabou de sair das prensas. Separa os lencinhos e vem ouvir:

No time dos brasileiros, quem tá de volta é a Kelly Key, com o EP Do Jeito Delas e parcerias com POCAH, Cynthia Luz e Preta Gil:

+ Leia mais: The Voice Brasil: Participante transforma hit Baba Baby, de Kelly Key, em jazz

Após dividir o palco do Prêmio Multishow em uma apresentação com Baco Exu do Blues, o ex-Exaltasamba Péricles também tem novidades nesta sexta-feira. O sambista lançou o álbum ao vivo Mensageiro do Amor, Pt. 2, com sucessos como Jogo de Sedução, Se Eu Largar o Freio e Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus, com as participações de Jorge Vercillo e Jeniffer Nascimento:

Arnaldo Antunes faz uma crítica sobre a sociedade brasileira atual na música O real resiste, outra novidade desta sexta-feira:

+ Leia mais: Gloria Groove estará na trilha sonora do game Need For Speed Heat

E Gabily tá às voltas com o ex-namorado na dançante Meu Ex:


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.