CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

IZA sobre lançar Evapora com Ciara e Major Lazer: "Não é início de um trabalho internacional"

A carioca contou que superou as expectativas com a norte-americana e que ela parece ser brasileira

Redação Publicado em 08/11/2019, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA em clipe de Evapora - Youtube
IZA em clipe de Evapora - Youtube

IZA falou com a imprensa em São Paulo sobre o lançamento de sua primeira parceria internacional nesta sexta-feira (08), que conta com Ciara e Major Lazer no single Evapora.

Sobre o início de uma nova fase em sua carreira, a cantora deixou claro o que pensa. “Não é início de um trabalho internacional! Trabalho internacional leva muito mais trabalho que lançar mais de uma música. Mas sou muito grata por isso”, afirmou.

Quando questionda sobre sua relação com a colaboradora norte-americana, IZA rasgou elogios e reconheceu o esforço da cantora. "A Ciara excedeu todas as minhas expectativas. Ela parece brasileira real. Brasileira, carioca, de Olaria", afirmou.

"Super simples, pé no chão. Ela ter se dedicado para cantar em outro idioma, algo que ela não precisava fazer, mostra a artista que ela é", completou.

A intérprete de Dona de Mim também revelou que sempre foi fã de Ciara. "Eu sempre assisti aos clipes dela e tudo que ela fazia quando eu era mais nova e sempre me inspirei muito", relatou.

"Poder viver isso, que é uma coisa muito importante para mim, ao lado dela é uma confirmação que o mundo dá voltas e milagres acontecem", acrescentou.

Em contrapartida, ser considerada um ícone para garotas mais jovens é outro fator gratificante para a carioca, o que lhe fez lembrar de Luara, a criança que dançou com ela no palco do Rock in Rio 2019.

"Eu fico muito lisonjeada em saber que algumas meninas se inspiram no meu trabalho, se enxergam em mim", disse. "Na verdade, a Luara me insipira muito e é muto bonito ver uma menina com tanto sangue nos olhos e tão nova, sem enxergar barreira nenhuma na frente dela", disse.

+ Leia Mais: "Um sucesso que rompe barreiras linguísticas": o que a mídia internacional está falando sobre Evapora, parceria de Iza com Ciara e Major Lazer

IZA ainda reiterou o quanto a representatividade é importante. "A Luara só quer fazer e ela vai fazer e foi essa mensagem que eu quis passar no palco: que o nosso futuro é incrível e que o noso lugar é de protagonismo sim e a gente pode estar onde a gente quiser", concluiu.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.