CineBuzz
Música / NOVIDADE

Jão disponibiliza medley em homenagem a Cazuza apresentado no Prêmio Multishow 2020; ouça

Cantor apresentou as canções "Codinome Beija-Flor" e "O Tempo Não Para" na premiação de quarta-feira (11)

Redação Publicado em 12/11/2020, às 12h48

Jão durante participação no Prêmio Multishow 2020, onde homenageou o cantor Cazuza, morto há 30 anos - Reprodução/Instagram
Jão durante participação no Prêmio Multishow 2020, onde homenageou o cantor Cazuza, morto há 30 anos - Reprodução/Instagram

Após a apresentação de uma homenagem a Cazuza no Prêmio Multishow 2020, Jão disponibilizou o tributo nas plataformas de streaming nesta quinta-feira (12). O tributo acontece no aniversário de 30 anos do artista, que faleceu em decorrência de complicações da AIDS. Ouça "Codinome Beija-Flor/O Tempo Não Para":

+ Leia mais: Prêmio Multishow 2020: Confira a lista completa de vencedores

Segundo o cantor, os royalties arrecados com a execução da música serão doados ao Instituto Viva Cazuza, sociedade fundada pela mãe do cantor, Lucinha Araújo, para ajudar crianças e adolescentes portadoras do vírus HIV.

“O Cazuza brilha para mim. Acho que é pelo fato de ele ser um cara tão popular e nunca ter subestimado a arte dele e nem o seu público... Ele nunca quis fazer um trabalho menor pelo medo de o público não entender", declarou Jão. Assista também à apresentação no Prêmio Multishow 2020:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.