CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CLIPE

Jão lança clipe de "Idiota" com referência a clássicos do cinema

Dentre as produções, estão "Homem-Aranha", "Titanic" e "O Segredo de Brokeback Mountain"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/02/2022, às 13h06 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jão lança clipe de "Idiota" com referência a clássicos do cinema - Reprodução/YouTube
Jão lança clipe de "Idiota" com referência a clássicos do cinema - Reprodução/YouTube

O cantor Jãolançou nesta quarta-feira (9), o clipe de "Idiota", música pertencente ao seu terceiro álbum de estúdio "Pirata". E o que chamou mais a atenção dos fãs, foram as diversas referências a filmes clássicos do cinema quando se trata de par romântico, então não podiam faltar "Homem-Aranha", "Titanic", "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" e muitos outros.

A faixa foi lançada junto com o álbum em outubro de 2021, e rapidamente se tornou uma das músicas mais amadas do público que o acompanha. Sendo assim, e pensando em um clipe que entrega em todos os sentidos, a direção de Pedro Tófani garantiu uma retrospectiva e momentos nostálgicos ao apresentar cenas jamais esquecidas dos romances dos anos 2000.

Entre os casais referenciados no clipe de "Idiota", estão Peter Parker e Mary Jane, de “Homem-Aranha”, "Dona Flor e Seus Maridos", Ayrton Senna e Xuxa, a cena da área de treinamento em "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", “O Segredo de Brokeback Mountain” e, por fim, Jack e Rose no clássico "Titanic".

Assista ao vídeo:

De acordo com informações do Spotify Charts, “Idiota” conquistou na última terça-feira (8), cerca de 458.485 reproduções entre os usuários brasileiros da plataforma, completando 55 dias dentro do Top 200 das mais ouvidas do Spotify Brasil.

Lobos (2018) e Anti-Herói (2019) são os outros álbuns de estúdio de Jão.