CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Jesy Nelson será excluída de nova versão de "Confetti", último álbum do Little Mix?

Rumores diziam que, após a saída da cantora do grupo, as outras integrantes estariam regravando as músicas

Redação Publicado em 10/02/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Confetti" é o álbum mais recente do Little Mix - Divulgação
"Confetti" é o álbum mais recente do Little Mix - Divulgação

Um rumor envolvendo as integrantes do Little Mix agitou as redes sociais e deixou os mixers, como se batizam os fãs do girlgroup, preocupados: segundo internautas, o grupo estaria trabalhando em uma nova versão de "Confetti", seu álbum mais recente, sem os vocais de Jesy Nelson, que deixou o Little Mix em dezembro de 2020.

+ Leia também: Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, estreia como atriz em filme natalino

A informação surgiu organicamente nas redes sociais e se alastrou rapidamente pelas redes sociais, chegando aos assuntos mais comentados do Twitter. Com a repercussão, o representante do Little MixSimon Jones, desmentiu os rumores: "Isso não é verdade. O grupo não está regravando o álbum 'Confetti'", declarou.

+ Leia também: Demi Lovato, Taylor Swift, Little Mix e mais sete melhores performances musicais de 2020

Apesar da informação falsa, há novidades sobre o grupo: em uma entrevista recente Perrie Edwards, que forma o Little Mix ao lado de Jade Thirlwall Leigh-Anne Pinnock, revelou que elas estão se preparando para gravar o primeiro clipe após a saída de Jesy do grupo. Ainda não há informações sobre qual música do "Confetti" será a escolhida. Até o momento, o grupo já lançou os clipes de "Sweet Melody", "Break Up Song" e "Holiday", todos com a presença de Jesy.