CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRIO

Jonas Brothers se apresentam no VMA após 11 anos longe da premiação

Trio de irmãos performou Sucker e Only Human, faixas do álbum Happiness Begins

Redação Digital Publicado em 26/08/2019, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Getty Images)
(Getty Images)

Os Jonas Brother subiram aos palcos do VMA depois de 11 anos numa descontraída e alegre apresentação de Sucker, do álbum Happiness Begins. Os três performaram a canção fora do local da premiação, numa área externa construída em um calçadão de uma praia, no Asbury Park Boardwalk, em Nova Jersey.

Nick e Joe Jonas dividiram os vocais, enquanto Kevin ficou responsável pela guitarra, na qual os três se divertiram junto do público do calçadão. Além de Sucker, eles apresentaram a canção Only Human, mais novo single.

A letra da última faixa fala sobre ter uma noite animada, na qual todos devem sentir o ritmo da dança e se divertir em nossa condição humana, procurando por um lugar “onde a felicidade começa”, numa referência ao título do álbum. 

Na premiação, o trio foi indicado a quatro prêmios pelo single Sucker, ao concorrer a Vídeo do Ano, Artista do Ano, Música do Ano e Melhor Vídeo Pop.

++Com forte discurso de aceitação, Lizzo faz apresentação memorável de hits no VMA 2019

Sucker e Only Human faz parte do novo disco dos três irmãos, Happiness Begins, que foi lançado em 7 de junho, seis anos depois do hiato da banda.