CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ?

Justin Bieber compartilha mensagem misteriosa e anima fãs: "Uma semana"

Publicação do cantor no Twitter movimentou as redes sociais

Redação Publicado em 11/09/2020, às 12h49 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Justin Bieber em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Justin Bieber deixou seus fãs completamente animados nesta sexta-feira (11). O cantor, que recentemente fez um relato nas redes sociais onde diz se arrepender dos erros do passado, compartilhou uma mensagem misteriosa no Twitter.

"Uma semana", afirmou o artista. A pequena frase já fez com que as especulações sobre um novo lançamento musical chegue nos próximos dias.



Bieber, no entanto, não deu mais detalhes sobre o que está preparando daqui uma semana. Poucos minutos depois, ele confirmou indícios de uma música nova. O cantor divulgou um link em sua biografia, levando os seguidores para uma página onde podem salvar seu próximo lançamento.

+Leia mais: Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz colunista

Isso significa que, em uma uma semana, os beliebers - como são conhecidos os admiradores do artista - terão uma nova música de Justin Bieber para escutar.

Recentemente, Bieber foi uma das estrelas do clipe Popstar, uma parceria de DJ Khaled e o rapper Drake. O último álbum do artista, intitulado Changes, foi lançado em fevereiro deste ano e ele pretendia fazer uma turnê este ano - que precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.