CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / RUMOR

Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz colunista

Ancelmo Gois, do portal O Globo, afirmou que o cantor está praticamente confirmado no evento

Redação Publicado em 31/08/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber em divulgação de Changes - Reprodução/Youtube
Justin Bieber em divulgação de Changes - Reprodução/Youtube

Justin Bieber pode estar entre as atrações do Rock in Rio 2021. De acordo com Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor estaria praticamente confirmado na próxima edição do festival, que deve acontecer em setembro do ano que vem.

Sem maiores detalhes, o colunista divulgou a informação sobre a possível terceira vinda do artista ao Brasil na manhã desta segunda-feira (31). A organização do evento ainda não se pronunciou sobre o assunto. 



A última vez que o canadense fez shows em território brasileiro foi em 2017. As apresentações da turnê Purpose, que divulgava seu quarto álbum, aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Changes é o mais recente álbum lançado pelo cantor. A produção musical conta com 17 faixas, incluindo os sucessos Yummy, Get Me, parceria com a Kehlani, Intentions, colaboração com Quavo, Forever, com Post Malone, e Second Emotion, parceria com Travis Scott.

+ Leia Mais: Justin Bieber exibe fotos de batismo em igreja com Hailey: "Um dos momentos mais especiais"

Junto com o novo álbum, Bieber lançou o documentário Seasons para o Youtube. Dividido em quatro partes, o artista conta para os fãs os motivos pelo qual cancelou a turnê Purpose. Ele ainda compartilha momentos íntimos de sua vida pessoal ao lado esposa Hailey Bieber e comenta sobre a trajetória de sua carreira.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.