CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PARA OUVIR

Justin Bieber lança música apaixonada e Finneas estreia com seu primeiro EP; confira os lançamentos desta sexta

Confira os principais lançamentos musicais desta sexta-feira com novidades de vários estilos

Redação Publicado em 04/10/2019, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Dan + Shay e Finneas estão entre os lançamentos - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Dan + Shay e Finneas estão entre os lançamentos - Reprodução/Instagram

O dia começou em um clima romântico com os novos lançamentos de Niall Horan, Dan + Shay com Justin Bieber e do Monsta X. Se você não está no clima mais apaixonado, Camila Cabello lançou hoje (04) uma música sobre término. Tem também novidade de k-pop com o debut do supergrupo SuperM e o primeiro EP de Finneas, irmão de Billie Eilish

++ Próximo álbum de Rita Ora será lançado em 2020: "É um material chocante"

DAN + SHAY FEAT. JUSTIN BIEBER - 10,000 HOURS

Após sua cerimônia de casamento nesta segunda-feira, Justin Bieber se uniu aos hitmakers do country Dan e Shay para uma música romântica, descrita pelo cantor como uma "música de casamento". Realmente, a música tem todos os elementos perfeitos para se tornar um clássico de cerimônias, com a promessa de amor eterno na letra. 

NIALL HORAN - NICE TO MEET YA

Mais uma música apaixonante sobre amor lançada hoje. Niall iniciou oficialmente a era de seu segundo álbum solo com a animada Nice To Meet Yana qual ele canta sobre tudo que gosta na garota que conheceu. 

CAMILA CABELLO - CRY FOR ME

Nem sempre é fácil quando um relacionamento acaba e você não consegue superar no mesmo ritmo que a outra pessoa. É exatamente sobre isso que Camila fala em Cry For Me, pedindo que o ex faça sofra pelo término

++ Iggy Azalea se vinga de Lizzo promovendo música de Camila Cabello; entenda

SUPERM - JOPPING

O supergrupo de k-pop que reúne estrelas de SHINee e EXO está fazendo sua estreia hoje com o EP The 1st Mini Album, que inclui cinco faixas. O single Jopping ganhou um clipe super produzido que promete ser suceso entre os fãs do pop coreano. 

MONSTA X - SOMEONE'S SOMEONE

Voltando um pouco para os lançamentos mais apaixonados, o Monsta X lançou a balada Someone's Someone, que fala do desejo de estar com alguém que ama. A música é completamente cantada em inglês e tem uma sonoridade muito comercial, podendo agradar qualquer fã de pop. 

FINNEAS - BLOOD HARMONY

Com sete faixas, Finnes finalmente faz seu primeiro lançamento como artista principal. Parceiro de sua irmã Billie Eilish na composição, produção e nos shows da artista, ele agora mostra sua personalidade artística com Blood Harmony.