CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Justin Bieber lança novo single, Yummy; ouça

Cantor canadense se prepara para lançar novo álbum e série documental sobre a sua carreira

Redação Publicado em 03/01/2020, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber lança novo single, Yummy, em preparação para novo álbum - Instagram
Justin Bieber lança novo single, Yummy, em preparação para novo álbum - Instagram

Ele está de volta: Justin Bieber divulgou, na madrugada desta sexta-feira (3), seu primeiro single solo em quase cinco anos, desde o lançamento de Purpose, álbum de 2015. A novidade é Yummy, anunciada nas últimas semanas de dezembro. Ouça:

Nos últimos anos, o cantor tem colaborado com artistas como Billie Eilish, Ed Sheeran e DJ Khaled, mas havia dado uma pausa em seus próprios lançamentos. Para 2020, ele promete uma série documental, novo álbum e turnê.

+ Leia mais: Justin Bieber vs Xuxa? Relembre as maiores brigas da última década

O primeiro, um especial em dez partes para o YouTube Originals batizado de Justin Bieber: Seasons, estreia já no próximo dia 27. O novo álbum, no entanto, ainda não tem data de lançamento, mas Bieber já afirmou que não deve ser tão pop quanto os anteriores e terá maior infuência de R&B, o que pode ser notado no single de estreia.

Mesmo sem álbum, a turnê já tem datas confirmadas na América do Norte, que vão do dia 14 de maio em Seattle a 26 de setembro, quando as apresentações se encerram em East Rutherford, Nova Jersey.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.