CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidades

Kacey Musgraves lança novo álbum, "Star-Crossed", acompanhado de filme

Novidade é o quinto trabalho de estúdio da cantora e compositora vencedora de seis Grammy

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 10/09/2021, às 16h12 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kacey Musgraves anuncia novo álbum e filme para este mês de setembro - Divulgação/Universal Pictures e
Kacey Musgraves anuncia novo álbum e filme para este mês de setembro - Divulgação/Universal Pictures e

A cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves anunciou a chegada de seu quinto álbum de estúdio, "Star-Crossed", nesta sexta-feira (10). A outra boa notícia é que a artista surpreendeu a todos ao anunciar um novo filme com o mesmo título do disco lançado hoje, com estreia exclusiva no Paramount+.

O projeto audiovisual é estrelado por Kacey, obviamente, e dirigido por Bardia Zeinali, que já trabalhou para grandes nomes da música, como Ariana Grande, Troye Sivan, Justin Bieber, Shawn Mendes, Carly Rae Jepsen e até produziu um curta do Met Gala de 2019. Só sucesso, não é mesmo? A obra traz participações especiais do vencedor do Emmy Eugene Levy, Victoria Pedretti; a cantora e compositora Princess NokiaSymone, vencedor do reality "Ru Paul's Drag Race" e a comediante Megan Stalter.

O objetivo da artista com o longa-metragem, que foi gravado em apenas 10 dias, em Los Angeles, era de migrar para as telas toda sua obra musical, com trazendo visuais deslumbrantes e um senso de realidade elevada, imaginado poe ela e Zeinali. “Queríamos que fosse cinematográfico e épico, sem comprometer o coração e a emoção, que fosse fantástico e intenso para contar sua história através das lentes da arte e da moda”, diz a diretora.

Confira a previa:

"Star-Crossed" é o primeiro trabalho da cantores desde seu último álbum "Golden Hour", produzido em 2018. A novo disco possui um total de quinze faixas, e Kacey fez questão de seguir novamente neste trabalho com os produtores e escritores Ian Fitchuk e Daniel Tashian, ambos de "Frozen II". 

O novo álbum é descrito como uma “uma tragédia moderna em três atos, contando uma jornada extremamente pessoal de mágoa e cura” e explica o porquê de Kacey ser considerada uma das melhores compositoras da atualidade. “Eu fiz o meu melhor para homenagear o amor que foi compartilhado, mas também tive que me honrar como uma escritora que experimentou uma gama muito ampla de emoções difíceis”, disse a cantora em comunicado.

Confira a line-up completa de "Star-Crossed":

1. "star-crossed"
2. "good wife"
3. "cherry blossom"
4. "simple times"
5. "if this was a movie.."
6. "justified"
7. "angel"
8. "breadwinner"
9. "camera roll"
10. "easier said"
11. "hookup scene"
12. "keep lookin’ up"
13. "what doesn’t kill me"
14. "there is a light"
15. "gracias a la vida"

A faixa "Justified" e a música título já foram lançadas pela cantora recentemente e você pode conferir ao clipe e ao lyric video, respectivamente. Assista: