CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SOUNDTRACK

Kacey Musgraves lança o clipe de "Can't Help Falling In Love", trilha sonora de "Elvis"

Vídeo mostra momentos íntimos e de conflitos entre Elvis e Priscilla Presley

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 22/06/2022, às 13h40 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kacey Musgraves lança o clipe de "Can't Help Falling In Love", trilha sonora de "Elvis" - Reprodução/YouTube
Kacey Musgraves lança o clipe de "Can't Help Falling In Love", trilha sonora de "Elvis" - Reprodução/YouTube

A cantora Kacey Musgraves divulgou nesta quarta-feira (22), o clipe oficial de sua interpretação da canção "Can't Help Falling in Love", clássica da carreira de Elvis Presley que fará parte da trilha sonora de sua cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann.

O vídeo mostra momentos íntimos entre o Rei do Rock, vivido por Austin Butler, e Priscilla Presley (Olivia DeJonge), como o dia do casamento, a formação de sua família e filhos, até momentos de conflito entre o casal, que supostamente mostra o momento de separação da dupla. Assista:

Este é apenas o primeiro hino reinterpretado por um artista da atualidade. O projeto consiste em canções originais de Presley, bem como músicas interpretadas pela estrela do longa, Butler. Também estão incluídos na trilha sonora Ann NesbyAlton MasonChris Isaak, Denzel CurryDoja CatEminem & Ceelo GreenGary Clark Jr.Jack WhiteLenesha RandolphJazmine Sullivan, Kodi Smit-McPheeLes GreeneManeskinNardo WickParaviPnauRufus ThomasShonka Dukureh, Stevie NicksSwae Lee & DiploTame Impala e Yola.

"Elvis" explora a vida e a música de Elvis Presley, visto através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A trama mergulha na dinâmica complexa entre a dupla ao longo de 20 anos, desde a ascensão do Rei do Rock à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de ElvisPriscilla Presley (DeJonge).

A produção deLuhrmannabriu o Rotten Tomatoes com 88% de aprovação da crítica especializada, e foi definida pelo consenso geral como "a fórmula biopic rock padrão fica toda abalada em 'Elvis', com a energia e o estilo deslumbrantes de Baz Luhrmann perfeitamente complementados pelo excelente desempenho principal de Austin Butler".

"Elvis" tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!