CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FESTIVAL

Kylie Minogue faz show emocionante e canta com Chris Martin, do Coldplay, no Glastonbury

Pela primeira vez no festival após um câncer, Kylie subiu aos palcos e levou outros artistas para cantar

Redação/Digital Publicado em 30/06/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Minogue canta hits e se emociona em palco do festival  - Reprodução/BBC
Kylie Minogue canta hits e se emociona em palco do festival - Reprodução/BBC

A cantora australiana Kylie Minogue subiu aos palcos do festival Glastonbury, no Reino Unidopela primeira vez hoje (30), fazendo um show pra lá de emocionante e chamando outros artistas para dividir o palco.

Escalada como uma das principais atrações do festival em 2005, Kylie teve de cancelar o show devido a um câncer de mama. Na época, a banda Coldplay fez uma homenagem à cantora em sua apresentação.

Agora, em 2019, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, foi um dos convidados a subir ao palco e acompanhá-la numa canção de sucesso, retribuindo a homenagem de 14 anos atrás. Sendo ovacionada pelo público, ela disse: "Em 2005 era pra eu estar exatamente nesse palco, mas não consegui estar aqui devido a outras circunstâncias. Queria que as coisas fossem diferentes, mas a vida é assim, certo?"

 A cantora chorou no palco e ainda brincou depois: "Até que não chorei tanto!"

A dupla cantou um dos hits de Kylie Minogue, Can't Get You Out Of My Head, levando o público a cantar em alto e bom som.

Mas além de Chris Martin, outro artista subiu ao palco para acompanhar a australiana. Nick Cave, também cantor australiano, cantou junto de Kylie a música The Wild Roses Grow, num lindo momento na qual rosas foram jogadas para a multidão que acompanhava o show. 

A diva pop ainda trocou de figurino pelo menos 5 vezes durante a performance no festival.

Na útima sexta-feira, 28 de junho, a cantora lançou uma coletânea comemorativa aos seus 30 anos de carreira, com o chamado Step Back In Time: The Definitive Collection. A coleção contém 42 faixas e traz seus sucessos desde o primeiro disco, em 1988. 

++Kylie Minogue anuncia coletânea com mais de 40 hits e música inédita

Confira a fala da cantora e a participação de Chris Martin abaixo: