CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Kylie Minogue retorna ao topo das paradas britânicas depois de participação no Glastonbury

A cantora foi atração do último domingo (30) e cantou com Nick Cave e Chris Martin

Redação Digital Publicado em 04/07/2019, às 17h44 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Minogue - Reprodução/Instagram
Kylie Minogue - Reprodução/Instagram

Kylie Minogue está de volta ao topo das paradas do Reino Unido depois da participação no Festival Glastonbury, onde cantou com Nick Cave e Chris Martin, no último domingo (30).

Segundo a Forbes, ela vem seguida de The Killers, The Cure e Stormzy, que também se apresentaram no evento musical. A parada final da semana vai ser publicada na próxima sexta-feira (05). 

O sétimo álbum de Minogue que atinge o topo da parada britânica reúne seus sete singles que foram topo das paradas e mais 23 músicas que foram Top 10 em sua carreira.

Analistas da indústria da música dizem que Glastonbury não é tão diretamente lucrativo para os artistas parcipantes como em outros eventos, mas que a exposição pode aumentar significativamente a audiência deles.

A BBC divulgou que Kylie Minogue foi a artista mais assistida durante o evento, acompanhada por cerca de 3,9 milhões de espectadores pela televisão, além das 200 mil pessoas presentes no festival. The Killers teve um público de por volta de 2,3 milhões de espectadores, The Cure foi assistido por 1,9 milhão de pessoas e Stormzy por 1,5 milhão.

+ Kylie Minogue faz show emocionante e canta com Chris Martin, do Coldplay, no Glastonbury

O festival realmente rende mais visibilidade para as atrações.  U2, Adele e Lionel Richie são artistas que tiveram grandes aumentos de vendas após o Glastonbury de anos anteriores.