CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ACERTOU

'Lady Gaga aprovou tudo, sem mudar uma vírgula', diz Paula Fernandes sobre versão brasileira de 'Shallow'

'Juntos' será lançada dia 19 de maio com parceria de Luan Santana

Redação Digital Publicado em 14/05/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

A versão brasileira de Shallow, de Nasce Uma Estrela, será lançada em poucos dias, na voz de Paula Fernandes e Luan Santana. Em entrevista ao Extra, a cantora contou como foi o processo de autorização feito por Lady Gaga, compositora da canção original, para a adaptação Juntos.

A mineira se mostrou satisfeita com a análise da parceira de Bradley Cooper na interpretação em inglês. “Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada", relatou. 

Paula também comentou sobre inevitáveis comparações e enalteceu a cantora norte-americana. "Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção", afirmou. "Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande”, disse.

Ela ainda postou na noite de segunda-feira (13) uma foto com Luan Santana, comentando sobre a parceria dos dois. "Tô bem acompanhada ou não tô, gente? Luan Santana topou participar de Juntos, a nossa versão brasileira de Shallow, da diva Lady Gaga com o incrível Bradley Cooper."

+ Luan Santana será o par de Paula Fernandes na versão brasileira de 'Shallow'

Juntos será lançado dia 19 de maio.