CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Lana Del Rey estará na trilha sonora do próximo Alice no País das Maravilhas

Artista afirmou em entrevista que quer aprender mais sobre a história de Lewis Carroll e que as músicas são doces

Redação Digital Publicado em 30/08/2019, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana conta que estará na trilha sonora do próximo filme de Alice (Reprodução/YouTube/Disney)
Lana conta que estará na trilha sonora do próximo filme de Alice (Reprodução/YouTube/Disney)

A sexta-feira (30) foi muito agitada para Lana Del Rey. Além de ter lançado seu quinto disco de estúdio, o Norman Fucking Rockwell, a cantora anunciou a estreia de uma loja em comemoração ao álbum e disse que já está trabalhando em novas músicas. 

Além disso, em entrevista para o jornal britânico The Times, Lana confirmou que estará presente na trilha sonora do próximo filme de Alice no País das Maravilhas. A releitura moderna da história de Lewis Carroll começou em 2010 com o longa Alice no País das Maravilhas dirigido por Tim Burton. 

Sobre a narrativa em si, ela falou ao jornal: "É mais sobre a história do autor e da Alice na vida real em Cambridge. Eu tenho que aprender muito mais sobre isso, mas as músicas são muito doces”.

Essa não seria a primeira colaboração de Lana com trilhas sonoras de filmes. Ela já fez composições para o longa O Grande Gatsby, com Young and Beautiful; para Grandes Olhos, com Big Eyes; para o filme Malévol, com Once Upon a Dream e, mais recentemente, em Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, com Season of The Witch. 

Além de todos esses filmes, vale ressaltar que ela cantará ao lado de Miley Cyrus e Ariana Grande na trilha sonora da nova adaptação de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks.

++Novo disco de Lana Del Rey é o mais bem avaliado de sua carreira

O segundo filme de Alice foi nomeado Alice Através do Espelho e estreou em 2016. O próximo filme ainda não tem nome nem data de estreia.