CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / INÉDITO

Lana Del Rey inaugura loja de surfe em comemoração ao lançamento do novo álbum

Artista lançou Norman Fucking Rockwell e encontrou uma forma de celebrar a chegada do disco

Redação Digital Publicado em 30/08/2019, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey lançará loja pop up em Los Angeles (Reprodução/Twitter)
Lana Del Rey lançará loja pop up em Los Angeles (Reprodução/Twitter)

Lana Del Reylançou seu mais novo álbum Norman Fucking Rockwell  hoje (30) e, para comemorar a ocasião especial, a artista inaugurará uma loja temporária em Los Angeles chamada (prepare-se) Lana Fucking Del Rey's Venice Bitch LDR Surf Shop.

A loja será inaugurada nesta sexta-feira e ficará de portas abertas até dia 2 de setembro, mas a localização ainda é incerta. Detalhes dos produtos que serão vendidos na loja não foram revelados, mas tudo indica que sejam artefatos de praia e de surfe, em referência à ambientação do novo disco de Lana. 

Enquanto isso, fãs podem escutar todas as 14 faixas de Norman Fucking Rockwell, quinto álbum da cantora, cujas faixas tem produção de Jack Antonoff. Ontem (29) Lana presenteou os fãs com o clipe de Doin' Time, cover da banda Sublime, na qual Lana se transforma numa gigante e o vídeo é totalmente psicodélico. 

++Lana Del Rey lança o disco Norman Fucking Rockwell e já confirma novo álbum para o ano que vem

O álbum mal foi lançado e, em entrevista ao jornal britânico The Times, Lana Del Rey já confirmou que já está trabalhando em um sexto disco de estúdio.