CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Lauren Jauregui anuncia parceria com Drew Love e Clear Eyes

A faixa será lançada na quarta-feira (4)

Redação Publicado em 03/12/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora está atualmente trabalhando em seu primeiro álbum solo - Reprodução/Instagram
A cantora está atualmente trabalhando em seu primeiro álbum solo - Reprodução/Instagram

Lauren Jauregui revelou por meio de suas redes sociais, o lançamento de sua nova música de trabalho. Sem ao menos divulgar o nome da canção, os fãs já especulam que a faixa se chamará Let Me Know.

A cantora compartilhou um trecho do clipe da nova música, anunciando a colaboração com Drew Love do THEY, e Clear Eyes, o Jeremy Lloyd de Marian Hill.

+ Leia mais: Camila Cabello divulga a tracklist do álbum Romance

Além da surpresa do lançamento, Lauren voltou a usar sua conta no Twitter, após ficar meses afastada. "Mas eu sempre vou saber quem esteve aqui desde o começo. Amo todos vocês MAIS QUE O AR", escreveu a artista.

Recentemente surgiram rumores de Lauren Jauregui teria assinado um contrato com a agência High Rise PR. Gerenciada pela a empresária Alexandra Baker, a empresa tem como clientes os cantores Finneas, Billie Eilish, Tove Lo e Noah Cyrus.

O novo single da cantora será lançado nesta quarta-feira (4), enquanto o primeiro álbum solo de Jauregui chegará às plataformas digitais em 2020.

+ Leia mais: Ally Brooke anuncia primeira turnê solo para 2020


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.