CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Liam Payne acredita no retorno de One Direction daqui a pelo menos dois anos

O cantor comentou que eles precisam divulgar seus trabalhos individuais para depois focar nisso

Redação Publicado em 10/12/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Payne em foto de divulgação de Let It Snow - Instagram
Liam Payne em foto de divulgação de Let It Snow - Instagram

Após o anúncio da separação da banda One Direction, que entrou em um hiato por tempo indeterminado desde 2016, os integrantes do grupo passaram a seguir carreira solo.

Mas, se depender da vontade de Liam Payne, parece que o retorno pode realmente acontecer. Isso porque o cantor contou recentemente ao Sunday Brunch que acredita na volta da boyband.

“Eu acho que em algum ponto nós iremos voltar. Eu acho que vamos, com certeza", afirmou. "Eu ainda não sei quando, só sei que, como todos acabaram de lançar música nova, vão ter ao menos dois anos nos quais precisamos divulgar e fazer todas essas coisas", completou.

Liam também falou sobre como foi reencontrar Harry pela primeira depois de três anos. “Foi muito interessante, não nos vemos há muito tempo", relatou. "Foi muito bom, ele ainda é o mesmo garoto, o que é realmente doce, apenas diferente com a idade e o que quer que seja. Ele é um rapaz adorável", concluiu.

O cantor ainda comentou como foi sua relação com parceiros de grupo. “O que eu sempre descrevo como um escritório – e o One Direction era o meu escritório – há uma pessoa com quem você realmente não se dá bem, uma pessoa que você não conhece muito, uma pessoa que você sai o tempo todo e alguém com quem você é mais ou menos amigo", disse.

+ Leia Mais: Liam Payne aparece sem camisa em caverna isolada no clipe de Live Forever; veja

"Era um pouco assim e acho que as pessoas têm uma ideia errada de que éramos todos amigos, esse não é o caso, mas não há intriga entre ninguém", completou.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.


1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.