CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Agenda de shows internacionais no Brasil para março: Little Mix, Backstreet Boys, McFly e mais

O mês de março conta com turnês internacionais e a estreia do festival GRLS!

Redação Publicado em 01/03/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Little Mix, Backstreet Boys e McFly estão entre as atrações - Reprodução/Instagram
Little Mix, Backstreet Boys e McFly estão entre as atrações - Reprodução/Instagram

O mês de março inicia oficialmente a agenda incrível de shows internacionais que acontecerão no Brasil ao longo de 2020. Além de turnês de bandas como Maroon 5 e McFly, que se reuniu no ano passado após nove anos, o festival GRLS! estreia em São Paulo com um line-up completamente feminino e não-binário liderado por Kylie Minogue e Little Mix.

Confira todas as datas:

MAROON 5

O mês de março se inicia neste domingo (1º) com Adam Levine e compania em terras brasileiras. Serão quatro apresentações da nova turnê da banda pelo país,começando por São Paulo no Allianz Parque, passando por Brasília na terça-feira (03) no Estádio Mané Garrincha, em Recife no Classic Hall na próxima quinta-feira (05). A turnê chega ao fim no dia 7 no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

+ Leia mais: Maroon 5 no Brasil: relembre as passagens da banda pelo país

FESTIVAL GRLS!

Nos dias 7 e 8 de março, o festival GRLS! acontecerá pela primeira vez. Com atrações femininas e não-binárias, o evento reunirá música, exposições, rodas de conversas e workshops no Memorial da América Latina em São Paulo.

Entre as atrações musicais, estão Tierra Whack, Linn da Quebrada, IZA, MC Tha, Mulamba e Gaby Amarantos, além das headliners do Little Mix e Kylie Minogue. 

BACKSTREET BOYS

A DNA World Tour da boy band americana passará primeiro por Uberlândia no dia 11 na Arena Sabiazinho, seguindo para o Rio de Janeiro no dia 13, na Jeunesse Arena, e se apresentará por último em São Paulo no dia 15, no Allianz Parque.

+ Leia mais: Little Mix, Billie Eilish e Taylor Swift: Os artistas internacionais já confirmados no Brasil em 2020

MCFLY

A banda britânica composta por Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter está de volta após nove anos. A turnê de retorno do grupo passará por sete cidades brasileiras., começando por  Uberlândia no dia 19, na Arena Sabiazinho. A banda passa por Belo Horizonte (21) no Km de Vantagens Hall BH, Rio de Janeiro (22) no Km de Vantagens Hall RJ,  Ribeirão Preto (24) na Arena Eurobike, São Paulo (26) no UnimedHall e Curitiba (27) no Live Curitiba. A banda encerra sua passagem pelo país no dia 29 de março, na Pepsi On Stage.


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.