CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Lizzo completa sete semanas no topo da Billboard Hot 100 e empata recorde de Iggy Azalea

Truth Hurts se igualou a Fancy, faixa de uma rapper feminina com mais tempo no topo da parada norte-americana

Redação Publicado em 21/10/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo no clipe de Truth Hurts - YouTube
Lizzo no clipe de Truth Hurts - YouTube

Com o single Truth Hurts, a cantora Lizzoconseguiu completar sete semanas no topo da parada Billboard Hot 100 hoje (21) e se igualou a Fancy, faixa de Iggy Azalea com Charli XCX que detinha o posto de música de uma rapper feminina com mais tempo no topo da parada. 

A faixa estreou como número um na Hot 100 em 7 de setembro e ficou seis semanas consecutivas em seu topo antes de cair para a segunda posição diante da música Highest in the Room, do rapper Travis Scott.

Porém, a canção recuperou o primeiro lugar nesta semana e Lizzo já comemorou nas redes ao declarar que estava fazendo história e que chorava diante do fato. Além da própria artista, Charli XCX parabenixou Lizzo ao responder um tweet da própria Billboard. 
Vale ressaltar que a música foi lançada em setembro de 2017 mas apenas estreou na parada da Billboard neste ano. Além disso, o clipe de Truth Hurts no YouTube, também lançado há dois anos, passa de 134 milhões de visualizações.
Em seguida ao empate de Truth Hurts e Fancy consta a faixa Bodak Yellow, de Cardi B,que ficou três semanas em número um na parada. 

+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH