CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FESTIVAL

Lollapalooza anuncia as atrações da edição de 2022

Após ser adiado por conta da pandemia, festival de música anunciou novo line-up

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h49 - Atualizado em 28/10/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lollapalooza acontece em março de 2022 - (Divulgação/TF4)
Lollapalooza acontece em março de 2022 - (Divulgação/TF4)

Após ser adiado por dois anos devido à pandemia de COVID-19, o Lollapalooza finalmente está de volta! A 9º edição do festival de música, que promete um retorno grandioso em 2022, anunciou nesta quinta-feira (28), seu line-up oficial. 

Dentre os artistas internacionais, temos The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, Martin Garrix, Foo Fighters, Alessia Cara, LP, Alan Walker e muito mais. E para celebrar os cantores nacionais, temos as participações de Jão, Emicida, Pabllo Vittar, Jet Leg, Matuê, Silva e Fresno. Confira a lista completa divulgada no Instagram do festival:

O evento terá três dias de muita boa e acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Segundo a organização do evento, os ingressos comprados para a edição que aconteceria em 2020, continuam válidos. Além disso, o público que já havia adquirido as pulseiras anteriormente, poderá realizar a troca de ingressos para outro dia de sua preferência.

O site oficial do festival já confirmou que novas entradas para o Lollapalooza 2022 serão disponibilizadas no site da T4F em breve.

A edição de 2020 teria shows de Travis Scott, Guns n’ Roses, The Strokes, Lana Del Rey, The Lumineers, Rita Ora, Rex Orange County, Kacey Musgraves, King Princess, Emicida, Djonga, Fresno, Jão e mais.