CineBuzz
Música / EITA!

Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para o próximo ano e fãs lamentam nas redes sociais: "Nunca mais vou"

Festival aconteceria em abril e havia sido remarcado para dezembro por causa da pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 05/09/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h48

Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria em dezembro, mas foi adiado para setembro de 2021 - Divulgação/Lollapalooza Brasil
Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria em dezembro, mas foi adiado para setembro de 2021 - Divulgação/Lollapalooza Brasil

Depois de Fernando Alteri, presidente da empresa T4F (Time For Fun), revelar a possibilidade da edição de 2020 do Lollapalooza Brasil não acontecer neste ano, devido à pandemia de coronavírus, o perfil oficial do evento confirmou a informação e revelou ter adiado o festival para setembro de 2021. 



"O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros equipe e comunidade sendo nossa maior prioridade", anunciou a organização.

+ Leia mais: Caitlyn Jenner afirma que transição não foi fator decisivo em divórcio de Kris Jenner

"O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas", continuou. "Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9ª festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021".

+ Leia mais: Lipo LAD: Veja o antes e depois de famosas que aderiram à nova moda

Inicialmente, o evento aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, com Guns n' Roses, Travis Scott e The Strokes como os artistas principais de cada dia. O festiva ainda contava com Lana Del Rey, Gwen Stefani, Martin Garrix, James Blake, City and Colour, Vampire Weekend, Jaden Smith, Rita Ora, Ludmilla, Emicida, Pabllo Vittar e muitos outros artistas, divididos entre os três dias do evento.

Com a mudança para dezembro, apenas os headliners foram garantidos e o line-up supostamente seria readaptado com a contratação de novos artistas. Porém, com mais uma adiamento, toda a programação pode ser refeita do zero. O motivo seria o tempo hábil para garantir a segurança dos frequentadores: "Dependemos não só do surgimento da vacina, mas também da vacinação em massa", afirmou Alteri.

+ Leia mais: Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão entre as famosas mais bem pagas de 2020

Nas redes sociais, muitos fãs do festival lamentaram o novo adiamento e alguns chegaram até mencionar a política da T4F de não reembolsar os participantes pelos ingressos, assim como a possibilidade do evento coincidir com as datas do Rock In Rio 2021. Confira alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.