CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Festival

Lollapalooza: The Strokes deve ser headliner em 2020, diz colunista

A banda será responsável por fechar uma das noites do festival

Redação Publicado em 03/09/2019, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Strokes - Reprodução/Instagram
The Strokes - Reprodução/Instagram

Parece que já temos mais um nome para a próxima edição do Lollapalooza Brasil.

De acordo com o jornal Destak, conhecido por publicar especulações confirmadas de turnês e shows pelo Brasil, o The Strokes será um dos headliners do festival em 2020.

Ainda segundo o jornal, a banda será responsável por fechar uma das noites do Lolla, que acontece entre os dias 3 a 5 de abril, em São Paulo.

++ Lollapalooza 2020: Festival já tem datas divulgadas

Conhecidos pelos singles Last Nite e Someday, lançados em 2001, a banda não lançou nenhum álbum completo desde seu quinto trabalho de estúdio, o Comedown Machine, de 2015.

Em maio deste ano, a banda liderada por Julian Casablancas lançou sua primeira faixa inédita em 3 anos. "The Adults Are Talking", que seguiu o EP de 2016, Future Present Past.

++ Charli XCX pode vir ao Brasil em 2020 para o Lollapalooza

O Destak já adiantou a presença do Guns N' Roses como um dos headliners do Lolla, ainda sem dia confirmado. Outra atração especulada foi a cantora Billie Eilish.

O anúncio oficial do line-up do festival costuma acontecer entre setembro e novembro. Lollapalooza 2020 acontercerá em 3, 4 e 5 de abril, novamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações de ingressos devem ser reveladas em breve.