CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Lorena Simpson divulga “Make Me Go” e fala sobre amor inesquecível: “Vira e mexe as lembranças voltam”

Novidade será lançada na próxima sexta-feira (13) acompanhada por um lyric video

Redação Publicado em 11/11/2020, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Simpson divulga novo single, “Make Me Go” - Divulgação/Alternativa
Lorena Simpson divulga novo single, “Make Me Go” - Divulgação/Alternativa

A cantora Lorena Simpson se prepara para lançar nesta sexta-feira (13) o single em inglês, “Make Me Go”. A faixa é mais uma parceria com o DJ e produtor Yinon Yahel, que colaborou em um dos maiores hits da carreira de Lorena, “This Moment”.



Além disso, os dois estiveram juntos também na produção “Worth The Pain”. Para a terceira parceria, os artistas prometem um som no estilo house music que fala sobre um amor que não se esquece, assinado pelo compositor Tal Moshe.

+ Leia mais: Manoela Aliperti fala sobre representatividade e relacionamento de Lica e Samantha em "As Five"

“‘Make Me Go’ é uma música que retrata aquele amor inesquecível e muito presente nas memórias, e aquela pessoa que você não gostaria de ter se despedido! Já vivi um assim, vira e mexe as lembranças voltam com força” conta Lorena. O single virá acompanhado de um vídeo lyric disponível no canal do Youtube da Lorena Simpson.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.