CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Poxa

Louis Tomlison recebe crítica negativa do The Independent para o seu álbum de estreia

O jornal classificou o álbum do cantor como banal

Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor não lançou nenhum álbum desde o fim do One Direction - Instagram
O cantor não lançou nenhum álbum desde o fim do One Direction - Instagram

Louis Tomlinson ainda não lançou seu álbum pop, mas a espera vai acabar nesta sexta-feira (31). O primeiro álbum do cantor, Walls, estará disponível em todas as plataformas e The Independent divulgou a crítica nada animadora para a produção de Tomlinson. 

+ Leia mais: Fãs apontam referência ao One Direction em novo clipe de Louis Tomlinson

O jornal britânico classificou o álbum como cópia de algum disco do Oasis e entregou apenas 2 estrelas como nota. "O álbum de estreia do ex-One Direction é uma versão diluída de um disco do Oasis – uma xerox de um fax de um esboço do ‘Definitely Maybe’. O problema é que o álbum é profundamente banal. Ouvi-lo é como percorrer um atoleiro de banalidade.", escreveu.

Além disso, a avaliação atacou as músicas singles do britânico. “De acordo com o material de divulgação, a música Don’t Let It Break Your Heart tem ‘o refrão mais viciante de todos’. Eu já esqueci”, ironizou. Tomlinson acredita que Walls agradará os fãs e a crítica finalizou apontando esse detalhe. “Ele deve estar certo. Eu só não sei quem mais vai gostar”, finalizo o jornal. 

O cantor demorou para lançar o álbum, pois esperava por algum hit com as mesmas proporções que o One Direction, alcançava. Porém, desistiu da ideia e preferiu fazer algo que ele gostasse.