CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EMOCIONANTE

Love Me Like There's No Tomorrow, de Freddie Mercury, ganha clipe delicado sobre luta contra AIDS

O vocalista do Queen ganhou essa homenagem póstuma no dia que completaria 73 anos

Redação Publicado em 05/09/2019, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de Love Me Like There's No Tomorrow - Reprodução/Youtube
Clipe de Love Me Like There's No Tomorrow - Reprodução/Youtube

Freddie Mercury completaria 73 anos nesta quinta-feira (05) e o eterno vocalista da banda Queen recebeu uma homenagem póstuma com o lançamento de um clipe cheio de sensibilidade para a música Love Me Like There's No Tomorrow, de 1985.

O vídeo foi produzido em animação, em colaboração com a fundação Mercury Phoenix Trust, e retrata um casal de homens marcado pelo diagnóstico de um deles, que está com o vírus HIV, da AIDS, e o romance e parceria entre eles é apresentado de forma bem delicada.

Segundo a Rolling Stone, os diretores Esteban Bravo e Beth David foram cautelosos para não se basearem em esteótipos e deram um olhar mais micróscopico para a história, mas que fosse relevante para Freddie.

"É uma história de amor entre dois glóbulos brancos, sendo que um deles foi infectado pelo vírus", disseram. "Essa perspectiva nos deu uma representação visual mais direta do conflito, nos permitindo explorar as lutas mais sutis que os personagens enfrentam em seu relacionamento", completaram.

+ Candidata do 'The Voice Brasil' cantou no filme 'Bohemian Rhapsody'

Lembrando que o cantor faleceu em novembro de 1991, aos 45 anos, vítima de uma doença acarretada pela AIDS. Confira o clipe: