CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BRIGA

Ludmilla diz que nunca mais quer ver Anitta, segundo Leo Dias

Artistas entraram em conflito por composição da música Onda Diferente

Redação Publicado em 08/10/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg em bastidores do clipe de Onda Diferente - Instagram
Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg em bastidores do clipe de Onda Diferente - Instagram

Anitta e Ludmillaentraram em desacordo em relação à composição e autoria da faixa Onda Diferente, em parceria com Snoop Dogg, e, de acordo com o colunista Leo Dias, as duas romperam ''definitivamente'' a amizade. 

Ontem (7), Ludmilla foi aos Stories do Instagram para dar mais explicações sobre o processo de se fazer a faixa e abriu o jogo. Segundo Leo Dias, a dona do hit Show das Poderosas estaria disposta a uma conversa, mas a outra cantora ''nunca mais quer ver Anitta''.

++Anitta pede que fãs não ataquem outros artistas e defende Ludmilla: "Cada uma é única"; entenda

A autoria da composição da canção é de Ludmilla, que chamou Anitta para colaborar na faixa. Por sua vez, Anitta convidou Snoop Dogg como artista internacional para a parte do rap.

De acordo com Leo Dias, foi acordado que o rapper exigiu ter 50% do direito autoral da música, enquanto Anitta também inseriu seu nome na composição e criação.

++Ludmilla é convidada por integrante do Black Eyed Peas para colaboração

Após o show de Ivete Sangalo no Rock in Rio, Ludmilla percebeu que Anitta estava creditada também como compositora. Segundo o colunista, as funkeiras entraram em conflito e, após brigas, o nome de Anitta foi retirado da composição de Onda Diferente.