CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PREMIAÇÃO

Ludmilla é vaiada, eleita Cantora do Ano e leva o funk ao palco do Prêmio Multishow

Após vaias, Paulo Gustavo, um dos apresentadores da premiação, saiu em defesa da cantora

Redação Publicado em 30/10/2019, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla é vaiada, eleita Cantora do Ano e leva o funk ao palco do Prêmio Multishow - YouTube
Ludmilla é vaiada, eleita Cantora do Ano e leva o funk ao palco do Prêmio Multishow - YouTube

A funkeira Ludmilla foi um dos destaques da edição de 2019 do Prêmio Multishow e passou por uma verdadeira montanha-russa na premiação que aconteceu na noite de terça-feira (29).

Convidada a subir ao palco para receber o prêmio de “Música Chiclete” por Onda Diferente, parceria com Anitta, Snopp Dogg e Papatinho, alguns dos presentes começaram a chamar por Anitta e, quando a cantora não subiu ao palco, os gritos se transformaram em vaias para Ludmilla.

++ Ludmilla se reúne com CEO da gravadora de Jay-Z em Nova York

Incomodada, a cantora se retirou do palco, mas o humorista Paulo Gustavo, um dos apresentadores da noite, chamou a atenção de Ludmilla para homenageá-la: “Eu sou seu fã. Você, que nasceu aqui nesse país, mulher, negra, gay, da periferia, em um país extremamente racista, homofóbico, chegar onde você chegou não é para qualquer um”, declarou o apresentador. “Parabéns. Sua trajetória inspira milhões de pessoas. Parabéns!”

Em uma reviravolta, Ludmilla voltou ao palco momentos depois para ser premiada com mais um troféu, o de Cantora do Ano, vencendo, inclusive, a própria Anitta. A cantora chegou animada e, ao receber o troféu, não conseguiu segurar o choro enquanto ouvia gritos de “ela merece”: “Esse choro é um choro de uma luta muito grande, muito longa, que tava preso dentro de mim. Eu não esperava isso nunca”, declarou a artista. “E eu queria dizer a todas as meninas, todas as mulheres, todas as pessoas periféricas, que nunca deixe o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês. Se vocês têm um sonho, por favor, lutem como uma garota e vão atrás dele porque vocês, com certeza, vão conseguir.”

++ Ludmilla confirma parceria com Cardi B com fotos no estúdio: "Sabia que minha hora ia chegar"

A cantora ainda agradeceu e mencionou as vaias que recebeu: “Eu queria agradecer aos meus fãs, à minha família, todo mundo, e até as vaias de vocês também. Obrigado pelas vaias. Elas me fazem sempre no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas. Obrigado, obrigado, obrigado.”

Na plateia, Ludmilla recebeu gritos de “Lud, eu te amo” e aplausos em pé da colega Iza, que também disputava a categoria.

++ Ludmilla lidera pesquisa para se apresentar no Rock in Rio 2021

Para encerrar a participação na premiação, Ludmilla fez um show reunindo alguns de seus maiores sucessos, como Vem Amor, Flash e Favela Chegou, e não deixou de dançar. Confira a apresentação:


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página