CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Luísa Sonza reúne Pabllo Vittar e Anitta em nova parceria, "Modo Turbo", e deixa até Cardi B ansiosa

Música será lançada na próxima segunda-feira (21) e foi anunciada após vazamento de foto do trio

Redação Publicado em 18/12/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta estão juntas no single "Modo Turbo", que será lançado na próxima segunda (21) - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta estão juntas no single "Modo Turbo", que será lançado na próxima segunda (21) - Reprodução/Instagram

Após três anos e uma suposta briga, Pabllo Vittar e Anitta voltam a se unir para uma parceria com Luísa Sonza. A novidade foi divulgada na noite de quinta-feira (17), depois de uma foto do trio vazar antecipamente, fazendo com que a dona do hit "Braba" fizesse o anúncio oficial em suas redes sociais de "Modo Turbo", que será lançada na próxima segunda-feira (21).



Antes do anúncio oficial, Luísa Sonza chegou a se mostrar indignada por quem antecipou o lançamento da nova música: "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto", escreveu em seu perfil no Twitter, divulgando a data de lançamento de "Modo Turbo" em seguida. Pabllo Vittar e Anitta fizeram o mesmo momentos depois: 

+ Leia mais: Sete motivos para assistir a "Anitta: Made In Honório" agora mesmo!

Nas redes sociais, os fãs reagiram com animação à confirmação da colaboração - especialmente por trazer Pabllo e Anitta juntas pela primeira vez desde o lançamento de "Sua Cara", sucesso com o Major Lazer, em 2017, e um suposto desentendimento entre as artistas - e até Cardi B, com que Anitta colaborou recentemente no single "Me Gusta", de seu próximo álbum "Girl From Rio", declarou estar ansiosa para conferir a parceria: "Eu mal posso esperar para ouvir essa música", escreveu no Twitter. Confira esse e outros comentários: