CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Luísa Sonza lança videoclipes de “VIP” e “Melhor Sozinha”

As canções fazem parte do segundo álbum de estúdio da cantora, “DOCE 22”

Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza no videoclipes de “VIP” - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza no videoclipes de “VIP” - Reprodução/YouTube

A cantora Luísa Sonza continua promovendo seu novo álbum chamado “DOCE 22”, que foi lançado no último domingo, 18 de julho, no dia de seu aniversário de 23 anos. Para comemorar, ela divulgou dois videoclipes nas plataformas digitais das músicas “VIP **” e “melhor sozinha :-)-:”.

Em “VIP *-*”, parceria com o rapper 6LACK, a artista fala sobre preferir ter sorte no jogo do que no amor. “Arrisco tudo, só não vale jogar sujo / Rolei os dados, olha só onde eu cheguei / Capa da Forbes, eu sou dona do bagulho / Nesse baralho sou rainha e o rei, hey”. Confira o clipe:

Já na letra de “melhor sozinha :-)-:”, Luísa canta sobre dar uma segunda chance para o amor. “Eu sou bem melhor sozinha sabe / Mas talvez tem um cantinho e cabe / Um pouco quase nada / Eu não sou de fazer sala / Então pensa, então tenta”, diz ela na composição.

“DOCE 22” é o projeto mais pessoal da carreira de Sonza, desenvolvido durante o período da pandemia. Além de interpretar as canções, ela assina o álbum como compositora de todas as faixas e faz sua estreia como produtora, em parceria com Doug Moda.

“Ele me representa com 22 anos, e por inteira, o que eu valorizo muito. Valorizo muito mais o lado B das pessoas do que o lado A, sabe. Agora, fico muito feliz que eu esteja mostrando esse meu lado B para as pessoas. Acho que esse é o primeiro passo para uma nova Luísa interna, mais sincera com ela mesma ao se permitir ser vulnerável. Se permitir, acho que essa é a importância que o disco tem pra mim“, contou ela em coletiva de imprensa.

O disco “DOCE 22” já está disponível nas plataformas digitais.