CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ACLAMADA

Madame X Tour: confira o que rolou no primeiro show da nova turnê de Madonna

Com mensagem contra o armamento civil, a turnê se iniciou ontem e rendeu elogios por parte dos fãs

Redação Publicado em 18/09/2019, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora iniciou a turnê ontem - Reprodução/Instagram
A cantora iniciou a turnê ontem - Reprodução/Instagram

A nova turnê de Madonna começou ontem (17) no Brooklyn, em Nova Iorque. Em um show intimista realizado no BAM Howard Gilman Opera House, a plateia estava proibida de fazer o uso de celulares ou câmeras durante a apresentação.

O início da turnê havia sido adiado por questões de produção, mas mesmo assim Madonna não está satisfeita.Segundo fãs, a cantora disse que o show ainda está sendo finalizado. "Meu show não está terminado ainda, mas precisamos nos apresentar, certo?"

Uma das principais mensagens deixadas pela rainha do pop em seu show, segundo a cobertura da NME, foi a necessidade do desarmamento. "O maior problema da América é o controle de armas de fogo, que está afetando desproporcionalmente nossas comunidades marginalizadas", disse ao público antes de cantar God Control. "Será que podemos nos unir e fazer algo sobre isso, por favor?"

++ Para Rihanna, Madonna, Beyoncé... 10 músicas batizadas com nomes de famosos

A faixa Faz Gostoso, que conta com a participação de Anitta no álbum, não foi inclusa na setlist. A cantora fez dois covers: Fado Pechincha, do artista português Carlos Zel, e Sodade, de Cesária Évora.

Como era de se esperar, não foram publicados vídeos ou fotos da apresentação, já que os fãs que desobedecessem o veto do uso de celulares seriam retirados do local. Os comentários de quem esteve presente foram muito positivos, dizendo que a apresentação pode ser o auge de sua carreira artística. 

A filha mais velha da cantora, Lola, participa da turnê com uma performance de dança em vídeo que é projetada em Madonna durante a performance da faixa Frozen. Confira o vídeo da projeção aqui

A turnê passa apenas por Estados Unidos e Europa com shows em teatros exclusivos, com datas marcadas em Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa, Londres e Paris.

Há duas versões do setlist circulando na internet que divergem de ordem, mas as músicas apresentadas seguem abaixo. Ainda podem haver alterações e circulam rumores de que as faixas Easy Ride, You Must Love Me e Rain serão inclusas em breve. 

Setlist

  1. God Control
  2. Dark Ballet
  3. Human Nature
  4. Express Yourself (Acapella)
  5. Vogue
  6. I Don’t Search I Find
  7. Papa Don’t Preach
  8. American Life
  9. Batuka
  10. Fado Pechincha (cover de Carlos Zel)
  11. Killers Who Are Partying
  12. Crazy
  13. La Isla Bonita
  14. Sodade (cover de Cesária Évora)
  15. Medellin
  16. Extreme Ocident
  17. Rescue Me (Interlude)
  18. Frozen
  19. Come Alive
  20. Future
  21. Crave
  22. Like A Prayer
  23. I Rise