CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Raridade

Madonna anuncia turnê intimista do 'Madame X' com shows em teatros

A rainha do pop revelou a novidade com uma esquete engraçadinha ao lado do DJ e produtor Diplo

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 13h04 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna anuncia a 'Madame X Tour' - Reprodução/YouTube
Madonna anuncia a 'Madame X Tour' - Reprodução/YouTube

Madonnavai sair em turnê! Mas não do jeito que a maioria dos fãs estavam esperando. Para divulgar o seu novo álbum de estúdio, Madame X, a cantora revelou que vai fazer uma série de shows intimistas.

As apresentações serão realizadas exclusivamente em teatros pelos Estados Unidos e Europa. Os shows começam no dia 12 de setembro em Nova York e seguem até o início de 2020, numa data ainda a ser definida, em Paris. 

Só em Nova York, são sete apresentações, nos dias 12, 14, 15, 17, 19, 21 e 22 de setembro na BAM Howard Gilman Opera House. Em seguida, Madonna faz quatro shows em Chicago nos dias 15, 16, 17 e 21 de outubro, no Chicago Theatre. Já Los Angeles terá cinco shows da rainha do pop no teatro The Wiltern, nos dias 12, 13, 14, 16 e 17 de novembro. 

++ Fãs de Madonna criticam preços de nova turnê intimista da rainha do pop

A turnê ainda vai passar por Las Vegas, Boston, Filadélfia e Miami, nos EUA, e ainda por Lisboa, Londres e Paris. Os ingressos começam a ser vendidos já nesta sexta-feira (10) pelo site da produtora de shows Live Nation. 

O anúncio

Para revelar a sua turnê intimista, Madonna convocou o seu amigo Diplo, DJ e produtor do grupo Major Lazer, para uma esquete engraçadinha. Vestido de cowboy, Diplo questiona Madonna sobre sua nova turnê. "Você está louca?", pergunta ele em uma das cenas. 

"As pessoas não acreditaram quando eu assinei (o contrato), acharam que era uma piada", responde Madonna no vídeo, dirigido por Jonas Åkerlund. "Eu quero ter uma experiência íntima com os meus fãs."

++ Madonna lança 'I Rise', segundo single de 'Madame X'

Ainda assim, na esquete, Diplo insiste que é uma péssima ideia, mas Madonna brinca. "Você não acha que depois que eu fizer isso por um tempo as pessoas vão me contratar para fazer Bar Mitzvá?"

O disco Madame X, o 14º de estudio da cantora, vai chegar às lojas no dia 14 de junho.