CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA

Madonna teria comentado sobre Faz Gostoso em show: "Por que eu deveria gravar um vídeo com Anitta?”

A informação é de um fã que teria presenciado o pedido para que ela cantasse a música na apresentação

Redação Publicado em 04/10/2019, às 13h32 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

A história sobreFaz Gostoso ganhar um clipe ainda não teve fim. A parceria de Anitta e Madonna, do álbum Madame X, foi mencionada durante um show da nova turnê da Rainha do Pop e ela comentou sobre o assunto.

Já que não foi permitido o uso de celulares e câmeras durante as apresentações da cantora, a informação foi dada por um fã de Madonna, através de um página do Instagram, que disse que a música não entrou para a lista de faixas.

Segundo a publicação, ela perguntou qual o motivo de quererem tanto que ela cante Faz Gostoso e ainda questionou sobre o pedido de um clipe com a colaboradora brasileira.

“Mas por que eu deveria gravar um vídeo com Anitta?”, ironizou.

Em entrevista ao Fantástico, Madonna havia dito que Faz Gostoso não ganhou clipe por não caber no orçamento de divulgação de Madame X e que só realizaria esse trabalho se houvesse algum financiamento, em torno de US$ 300 mil.

++ Fãs desesperados por clipe de ‘Faz Gostoso’ criam vaquinha online para Madonna gravar com Anitta

Ao final da noite, a cantora ainda foi vista indo embora do show com o suposto namorado, Ahlamalik Williams, dançarino e coreógrafo da turnê, que tem sido visto junto dela em todas as saídas da turnê.