CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FIM

Maite Perroni declara que vai se aposentar como cantora: "Se encerra um ciclo"

A artista revelou que quer focar em sua carreira de atriz e sua família

Redação Publicado em 26/12/2019, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maite Perroni em entrevista para Maria Patricia Castañeda - Youtube
Maite Perroni em entrevista para Maria Patricia Castañeda - Youtube

Maite Perroni, eterna Lupita de Rebelde, revelou que está encerrando sua carreira como cantora para se dedicar com maior foco à vida de atriz.

Em entrevista para a apresentadora Patricia Castañeda, no México, a artista de 36 anos de idade falou sobre isso pela primeira vez.

“Hoje, objetivamente, se encerra um ciclo. Eu não tinha falado isso claramente com ninguém ainda”, afirmou.

“Foram cinco, seis anos com esse projeto como solista, que me deu resultados muito lindos, que eu jamais imaginei ter", relatou. "De repente, conseguimos cinco certificados de ouro, quatro de platina, outro de ouro…E eu jamais imaginei nada disso, porque a música, para mim, não era parte do meu caminho", completou.

"A música me presenteou coisas muito lindas, mas eu sou objetiva e penso no que vem adiante. Para mim, o que me provoca e me impulsiona é me colocar como atriz, para que, aos 70 anos de carreira, me permita ir ao teatro e depois sair para jantar com meus netos", acrescentou. "Não me vejo assim no palco, na música”, disse.

Maite deixou claro que, por enquanto, não está mais ligada ao trabalho de cantora e admitiu que, no futuro, pode voltar a fazer um projeto musical de maneira despretenciosa, mas que também é possível que não faça mais nada em relacionado a área.

“Hoje, sendo objetiva e clara, tomei a decisão de fazer as coisas diferentes. Com meu tempo, quero me focar no que mais me importa, que já é também a parte pessoal e minha profissão, desfrutar da atuação, que é o que mais me preenche e mais me nutre”, concluiu. Confira na parte final do vídeo:

Renomada na TV mexicana, Maite sempre deixou a música em segundo plano após sua fama estrondosa com RBD.

+ Leia Mais: Maite Perroni, a Lupita, comemora os 15 anos de Rebelde: "Uma história e muitos corações"

Apesar disso, ela alcançou grandes números como cantora. Loca, 282 milhões de visualizações, é o clipe de um ex-RBD mais visto no Youtube.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.