CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PRÊMIO

Maluma lamenta não ter sido indicado ao Grammy Latino: ''Desilusão imensa''

Em suas redes sociais, o cantor colombiano desabafou sobre a qualidade de seus trabalhos e a escolha dos avaliadores

Redação Digital Publicado em 24/09/2019, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maluma se sentiu ''desiludido'' ao não ser nomeado ao Grammy Latino - Reprodução/Instagram
Maluma se sentiu ''desiludido'' ao não ser nomeado ao Grammy Latino - Reprodução/Instagram

Os indicados do Grammy Latinoforam revelados hoje (24) , mas alguns nomes de peso da música latina ficaram de fora da premiação. Nas redes sociais, Malumadesabafou e comentou sobre não ter sido indicado ao prêmio.

Nos stories do Instagram, o cantor colombiano de 25 anos fez um post emocionado ao dizer que se sentiu ''desiludido'' com os avaliadores.

''Uma desilusão imensa não ter sequer uma indicação ao Latin Grammy, tanto esforço, fiz o melhor disco que poderia ter feito em minha vida, Madonna cantando em espanhol, sucessos como HP, 11 PM, uma salsa produzida pelo grande Sergio George e em meu peito, não cabe o coração e a entrega que depositei em 11:11'', escreveu destacando alguns pontos de seu trabalho.

O colombiano ainda continou e disse que não ser indicada a algum prêmio é um sentimento que dói. ''Definitivamente fico confuso e sem saber o que pensar. A única coisa que fica clara é que o maior prêmio está em ver shows lotados e um público que te quer e se identifica contigo.''

A espanhola Rosalía é a artista feminina com maior número de indicações, concorrendo em cinco categorias ao todo. Brasileiros também representam o país em peso nas indicações, como Anitta, Tiago Iorc, Paula Fernandes e Marília Mendonça.

++Para a Billboard, Rosalía, Billie Eilish e Lizzo são apostas para categoria de artista revelação do Grammy

Sem ser nomeado em qualquer categoria, Maluma desejou felicidades aos colegas. ''Amo vocês, mas não posso esconder este sentimento que dói aqui dentro. Felicidades a todos os indicados, de todo o coração. Me dá muita alegria ver tantos parceiros aí”.