CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Mariah Carey anuncia turnê natalina nos 25 anos de All I Want For Christmas Is You

Os shows vão acontecer entre 22 de novembro e 15 de dezembro nos Estados Unidos

Redação Publicado em 30/09/2019, às 13h29 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - Reprodução/Instagram
Mariah Carey - Reprodução/Instagram

Mariah Carey anunciou nesta segunda-feira (30) sua turnê do período natalino deste ano. A All I Want For Christmas Is You vai celebrar os 25 anos do disco Merry Christmas.

A turnê vai começar em novembro, no Caesars Palace, em Las Vegas, e seguirá em dezembro, finalizando no Madison Square Guarden, em Nova York, no dia 15.

A cantora chegou a anunciar no úlimo dia 23 que irá relançar Merry Christmas em homenagem aos 25 anos do álbum, com um CD de 18 faixas, entre remixes e performances ao vivo inéditas, além das 11 tradicionais faixas do disco.

"Celebrar as festas comigo na turnê All I Want For Christmas Is You. Pré-vendas começam nesta terça-feira (01)", escreveu em seu perfil no Instagram.

A turnê está sendo promovida pelo Hallmark Channels, um canal famoso por exibir filmes natalinos. Seu catálogo é tão grande que os longas começaram a ser exibidos em julho deste ano para seguir até o natal.

Nos dias 22,  23,  27, 29 e 30 de novembro terão apresentações de Mariah no Coliseu do Hotel Caesars Palace, em Las Vegas. No dia 7 de dezembro, o show será em Atlantic City, nova Jersey, no Hard Rock Live, e, no dia 9, ela se apresentará em Washington, no MGM National Harbor.

++ Mariah Carey lança In The Mix, música para a série Mixed-ish

No dia 12, ela estará em Uncasville, no Mohegan Sun Arena, e, no dia 13, fará show em Boston, no Boch Center Wang Theatre​, com a apresentação no dia 15 de dzembro, no Madison Square Garden, em Nova York.