CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EMOCIONANTE

Mariana Xavier se emociona ao falar de Gabriel Diniz e relembra o sucesso de Jennifer no Encontro

A atriz foi a musa da música Jennifer do cantor

Redação Publicado em 26/12/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz faleceu em maio de 2019 após sofrer um acidente de avião - Reprodução/RedeGlobo/Divulgação
Gabriel Diniz faleceu em maio de 2019 após sofrer um acidente de avião - Reprodução/RedeGlobo/Divulgação

A Mariana Xavier participou nesta quinta-feira (26), do programa Encontro com Fátima Bernardes. A atriz chorou ao falar de suas metas de 2019 e relembrar o grande sucesso da música Jennifer e da morte do cantor Gabriel Diniz.

“Eu me lembrei do início deste ano, do Carnaval desse ano, eu em cima do trio do Harmonia, junto com o Xande, com aquela multidão cantando Jennifer. Foi uma grande surpresa esse ano e também uma notícia triste”, falou emocionada. 

+ Leia mais: Nova tatuagem de Demi Lovato representa seu trajetória e renascimento; confira

“Eu lembro que quando eu vi aquela multidão cantando no Morro do Gato, e meu irmão falou ‘Você consegue perceber quando foi onde foi o clique para esse sucesso?’. A gente tem essa sensação de que vai ser uma virada e não, tudo o que a gente faz leva a gente ao lugar onde a gente está”, contou Mariana.

A atriz considerou a canção um grande presente, pois ela é a musa do videoclipe, mas ao mesmo é algo triste por ter perdido o amigo tão cedo. A faixa interpretada pelo cantor em ascensão foi considerada o hit do verão.

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio na queda de um avião de pequeno porte na região sul de Sergipe. O cantor de tinha 28 anos e estava voltando para casa para visitar a namorada.

+ Leia mais: Stray Kids falam da nova geração em clipe de Mixtape: Gone Days, confira

Pelas redes sociais, os fãs compartilharam mensagens emocionados ao lembrar da tragetória interrompida do cantor:

Compartilhou a internauta.
Escreveu o fã pelas redes sociais

Comentário publicado no Twitter

Escreveu a fã pelo Twitter

+ Leia mais: Katy Perry revela que gostaria de gravar canção natalina com Lady Gaga e Rihanna: "Como Lady Marmalade"


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm 

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.