CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Mateus Carrilho lança novo single, Motor Acelerado; ouça

O clipe oficial será lançado nesta quarta-feira (11)

Redação Publicado em 10/12/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A faixa faz parte do projeto Dose Dupla - Divulgação/ALTAFONTE
A faixa faz parte do projeto Dose Dupla - Divulgação/ALTAFONTE

O cantor brasileiro Mateus Carrilho lançou nesta terça-feira (10), Motor Acelerado, sua nova música de trabalho.

A faixa faz parte de seu novo projeto, chamado Dose Dupla. A proposta do cantor é lançar duas faixas e dois clipes, durante dois meses. O trabalho finaliza seus os lançamentos em 2019, enquanto prepara as novidades para o novo ano.

Na faixa, Mateus fala sobre ter um encontro dentro do carro e pede para a pessoa não se atrasar. "Acerela ae, que eu to doido pra te ter. Hoje a festa é nesse carro", canta ele.

O clipe oficial será lançado no dia 11 de dezembro às 11 da manhã.

+ Leia mais: Amor de Que: Clipe de Pabllo Vittar vence prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:


O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.