CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEIO AÍ!

McFly anuncia seis shows no Brasil em sua nova turnê

Vendas de ingressos serão abertas no dia 23 de fevereiro, ao 12h

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/02/2022, às 12h28 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McFly anuncia seis shows no Brasil em sua nova turnê - Reprodução/Instagram
McFly anuncia seis shows no Brasil em sua nova turnê - Reprodução/Instagram

Para a alegria dos fãs, a banda britânica McFly revelou em suas redes sociais nesta segunda-feira (21), as novas datas dos shows no Brasil, que passarão em seis lugares do país. As apresentações acontecerão em maio, do dia 18 ao 26, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Ainda na postagem feita, os integrantes informam que todos os ingressos comprados para as datas anteriores continuam válidos, e não é necessário fazer mais nada. Enquanto isso, os ingressos voltarão à venda nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, às 12h, horário local.

Confira o post e as novas datas:

  • 18 de maio - São Paulo
  • 19 de maio - Curitiba
  • 21 de maio - Belo Horizonte
  • 22 de maio - Porto Alegre
  • 24 de maio - Ribeirão Preto
  • 26 de maio - Rio de Janeiro

A turnê marcaria o retorno de Danny Jones, Harry Judd, Tom Fletcher e Dougie Poynter na formação da banda após anos fora dos palcos como um grupo, mas ainda em 2020 foi adiada devido a pandemia do coronavírus. As apresentações chegaram a ser remarcadas para setembro e outubro do mesmo ano, mas outra vez precisaram ser adiadas.

"The Lost Songs", sexto álbum de estúdio, é uma coleção de gravações demo lançadas pelo McFly. Antes dele, o último disco intitulado "Above the Noise" foi lançado em 2010.