CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, sofre por amor em novo clipe; veja

Ator também trabalha como cantor e lançou recentemente um clipe para Hard for Me

Redação Publicado em 29/07/2020, às 13h15 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Morrone no clipe de Hard for Me - YouTube
Michele Morrone no clipe de Hard for Me - YouTube

Após ganhar o coração de muitas fãs com sua atuação no longa 365 Dias, o ator Michele Morrone provou que também tem talento para música e lançou um novo clipe, para o single Hard For Me.

Com mais de 17 milhões de reproduções no Spotify, Hard for Me é um dos maiores sucessos musicais de Morrone, visto que a música também faz parte da trilha sonora de 365 Dias.



No clipe, além de trazer toda sua sensualidade para o trabalho, o ator também mostra um lado mais sensível ao sofrer pelo fim de seu relacionamento. A letra da música fala sobre a dificuldade de dizer adeus.

+Leia mais: Olhar além do sexo: autora nacional de livros eróticos fala sobre sucesso de 365 Dias

Desde seu lançamento no YouTube, que foi na última sexta-feira (24), o cantor vem recebendo diversos elogios dos fãs. Até o momento, o clipe já possui mais de 6 milhões de visualizações e mais de 600 mil curtidas.

Veja o clipe de Hard for Me: 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.